História, perguntado por Kumara, 7 meses atrás


Como eram mostrados nos quadros a beleza
e os traços dos negros e das negras no Brasil?


ajudaaaaa pfv​

Soluções para a tarefa

Respondido por gabriellis886
2

°Revista: Em Favor de Igualdade Racial.° Desde os anos 1980 quando a Nova Constituição sofreu a promulgação e a lei de 9.459, derivada da alteração de outras leis, criminalização entrou em vigor, ficou claro que a democracia racial no Brasil era um mito, visto que ocorriam uma grande quantidade de denúncias, que na época provocou grande repercussão na mídia.

No ano de 2006, foi publicada uma publicidade, "Gostosa é um apelido. O nome é mulata. Cerveja mulata:a mistura perfeita"

A garota propaganda é a mulata (filho de pai branco e mãe negra, ou vice versa; pardo), representante da miscigenação racial, ou seja, uma mistura, assim como a Cerveja Mulata se intitula no rótulo falando a "mistura perfeita". A garota propaganda também é bem ressaltada pelo seu corpo dotado de absoluto teor sexual. Ela ri e remexe o seu corpo embalado por um vestido bem provocante enquanto prepara uma comida escura dentro de uma grande panela. Entretanto traz o pensamento "por ela está cozinhando e não fazendo outra atividade?"

A relação da mulher e da comida parte da subversão dk verbo "comer". Além da associação feita entre a mulher e seu papel doméstico, existe uma associação entre sexo e refeiçao. Porque como foi dito na publicidade "gostosa é apelido", o adjetivo "gostosa" não é apenas no sentido do paladar, mas também do tato: refere-se ao sabor da comida, bem como sabor do sexo. Assim constatando-se que, a garota propaganda é uma mulata sensual e gostosa, dotada de um corpo sedutor ao olhos e paladar do consumidor.

Eu poderia escrever bem mais que cansei, mas de verdade espero que tenha ajudado.

Qualquer coisa ao Google e pesquise mais sobre, by.


Kumara: obg
Perguntas interessantes