como era o futebol de antigamente e como é o atual. Quais eram seus objetivos no início? E agora? Quais seu maior "fim"?
Soluções para a tarefa
Resposta:
A cerveja era comum nas arquibancadas, o estilo dos atletas, sua forma física eram diferentes. Odinheiro e os patrocinadores ainda não tinham o papel dominante que eles têm agora, num momento em que as transferências se tornam o maior espetáculo do esporte.
Hoje, está em uma nova dimensão financeira e social.
Os jogadores faziam propagandas de comida, bebidas e coisas mais banais. No futebol de hoje em dia, tudo é motivo para comercialização, de relógios, cuecas, chuteiras, até todo o tipo de coisa que a criatividade dos publicitários permitir, alem de muitos jogadores ganharem mais com redes sociais do que o proprio salario.
Não era raro encontrar jogadores que tinham uma "barriguinha". Hoje em dia, a musculação e as sessões de ginástica tentam acabar com toda a gordura e os atletas, em sua grande maioria, mantém forma exemplar. As chuteiras pretas também praticamente desapareceram. Agora, todas são coloridas.
Anteriormente, os jogadores podiam relaxar com uma cerveja no vestiário. Agora, o "trabalho invisível" tem precedência sobre qualquer forma de prazer. Alguns jogadores saem de campo e vão direto para banheiras com gelo, que podem chegar à altas temperaturas negativas.
Explicação: O futebol do passado era muito mais liberal
Sim eu não entendo muito
Explicação:
.Mais o pouco Que entendi posso ahudar