Como era a escravidão nas regiões Africanas?
Soluções para a tarefa
Resposta:
A escravidão na África histórica era praticada de muitas formas diferentes: escravidão por dívida, escravidão de cativos de guerra, escravidão militar, escravidão para prostituição e escravidão criminosa, todas praticadas em várias partes da África. A escravidão para fins domésticos e judiciais era generalizada em toda a África.
Explicação:
======================================================================================================================================
Ao longo dos séculos 17 e 18, pessoas foram sequestradas no continente africano, forçadas à escravidão nas colônias americanas e exploradas para trabalhar como servos contratados e trabalhar na produção de safras como tabaco e algodão.
A maioria das pessoas escravizadas no Novo Mundo veio da África Centro-Ocidental. Antes de 1519, todos os africanos carregados para o Atlântico desembarcaram em portos do Velho Mundo, principalmente na Europa e nas ilhas atlânticas offshore.
Embora a escravidão africana não fosse uma instituição benigna, os escravos na África eram usados de uma ampla variedade de maneiras do que no Novo Mundo: eram empregados como trabalhadores agrícolas, soldados, servos e funcionários.
Embora a escravidão tenha terminado mais cedo no Norte do que no Sul (o que manteria sua cultura escrava viva e próspera por meio da Proclamação de Emancipação e da Guerra Civil), a Nova Inglaterra colonial desempenhou um papel inegável na longa e sombria história da escravidão americana.
======================================================================================================================================