Filosofia, perguntado por mariaclaudiamachado7, 6 meses atrás

como é o cotidiano de quem vive em cidades-gêmeas? justifique sua reposta​


emilyrawane9: oi

Soluções para a tarefa

Respondido por edercesarcarv
7

Resposta:  A vida nas cidades-gêmeas da fronteira são piores do que na média do país.

Isto se deve a uma série de fatores, como as condições de educação, trabalho, saúde e segurança dos mais de 1,1 milhão de brasileiros que vivem nas 30 cidades-gêmeas do Brasil, ou seja, que fazem fronteira com outros países. Todas estão aquém da média nacional.

A inexistência de uma política nacional específica para essas regiões torna os territórios vulneráveis a todo tipo carência (na educação, saúde e trabalho) e à violência decorrente da criminalidade.

Ademais, em sua maior parte, a criminalidade que se espalha pelo país tem relação com os crimes transfronteiriços. Drogas, armas, contrabando – tudo entra pela fronteira. Temos, então, um ciclo, porque o crime implica uma série de consequências para essa população. Para que esses produtos entrem, pessoas precisam trabalhar. Regiões onde reinam o subemprego, a baixa renda e uma educação ruim são férteis para a criminalidade, porque as pessoas acabam trabalhando para isso.

Explicação:


emilyrawane9: cuida da sua vida que da minha eu sei cuidar
mariaclaudiamachado7: que isso k k k k k
emilyrawane9: sua cara aí burra
mariaclaudiamachado7: se vc está aqui para ficar de brincadeirinha menina
mariaclaudiamachado7: vai para outro lugar
emilyrawane9: olha aqui menina não se intrometa tá bom dá licença
mariaclaudiamachado7: porque aqui a gente esta para fazer coisas sérias
emilyrawane9: cara você é muito estranha menina você nem de ser feia você entrou metida tá cala sua boca e cuida da sua vida sua lambisgoia sem dentes sua rapariga a toa você é muito feia tá bom dá licença
emilyrawane9: e aí rapariga parou de falar né
emilyrawane9: aí eu não vou para outro lugar porque você não foi você que fez não foi você que criou né esse aplicativo entra quem ele deixar entra quem quiser quem abaixar não é que você permitir tá bom e aprenda amanhã não é assim chegando mandando tá não chega falando pensa primeiro antes de falar tá bom falando escolha por isso não assim não você vai se ferrar desse jeito tá só acredite na hora rapariga velha sua biscate tá te odeio menina te odeio não vem falar mais comigo
Perguntas interessantes