como é a saude no libano?
Soluções para a tarefa
Resposta:
atualmente deve tá uma bosta né , mas eu diria q media n é um lugar que se encontra muitas doenças mas tbm n é onde n tem nada
Resposta:
A falta de cuidados de saúde é um dos principais problemas. Milhares de pessoas que antes recebiam tratamento médico regularmente na Síria para doenças crônicas, como hipertensão, asma e diabetes, tiveram de interromper o tratamento por não terem acesso a ele ou não poderem arcar com seu custo, o que resultou, por vezes, em graves consequências. Muitas mulheres ficam sem acompanhamento durante a gravidez, e o atendimento especializado está completamente fora do alcance da maioria.
Muitos que cruzam a fronteira com o Líbano permanecem perto dos limites nacionais, como no vale do Bekaa, onde não há estrutura de saúde suficiente para atender às necessidades atuais. MSF oferece aos refugiados sírios e libaneses vulneráveis atendimento de saúde básico e reprodutivo, tratamento para doenças crônicas, aconselhamento e atividades de promoção de saúde. As equipes trabalham em clínicas nas cidades de Baalbek e Majdal Anjar (Oeste do Bekaa), Aarsal (Norte do Bekaa), e em Hermel. Em todo o vale do Bekaa, 113 mil consultas foram realizadas durante o ano.