como arranjar uma namorada
Soluções para a tarefa
sendo bonito ;-; ou sonhando
1
Sinta-se confortável sozinho. Você não precisa forçar a barra ou tentar agir de uma certa forma, apenas tente relaxar. Evite sair por aí em busca de uma namorada, ou acabará parecendo desesperado. Autoconfiança e autossuficiência são qualidades muito desejáveis em uma pessoa, e você não as demonstrará se estiver implorando a qualquer mulher que conhece que saia com você.
Tente formar uma amizade em vez de conseguir uma namorada. Em outras palavras, você deve conversar com tantas mulheres quanto possível, e não apenas com aquelas que o atraem. Isso o leva a praticar a continuidade do diálogo, além de ensiná-lo mais sobre como elas se sentem e pensam de modo geral. Ainda mais, você acaba se sentindo menos solitário sem parecer desesperadamente em busca de uma namorada.
2
Ajude alguém. Pode ser ela ou mesmo outra pessoa na sala. Ela está carregando algo pesado? Diga "deixe-me ajudá-la com isso" e compartilhe o peso. Alguém está com pouco dinheiro? Empreste alguns reais para que consiga almoçar. Deixe a porta aberta para a próxima pessoa que vier, mesmo que não a tenha alcançado ainda. Em outras palavras, seja uma pessoa bondosa e generosa. Não somente isso chamará sua atenção, como o fará sentir-se bem consigo mesmo. Ainda assim, não seja falso e faça coisas apenas quando ela estiver por perto. É possível que ela notará a diferença entre como você a trata e como lida com outros. Ajude as pessoas o tempo todo e de diversas formas. Ela observará, bem como aqueles que a conhecem, e chegará o momento em que alguém dirá "ah, eles são tão bacanas!" e essa mulher começará a pensar "é… eles são, não é mesmo?"
3Converse com várias mulheres de forma consistente. Se você se encontrar com alguém que acha atraente, vá e converse com ela (não importa qual seja o horário). Tente fazê-lo regularmente. Se você sai apenas um dia e fica parado nos próximos, isso não funcionará bem. Tente sair regularmente e puxar assunto com diversas mulheres em supermercados, bibliotecas, shoppings, ruas, reuniões sociais e quaisquer outros locais em que possam ser encontradas