História, perguntado por adsonoliveira2019, 7 meses atrás

como a pandemia do coronavírus está afetando a cidadania?

Soluções para a tarefa

Respondido por NinjaFlowe
9

Resposta:

Com o novo corona vírus, e todos em casa com medidas de distanciamento, a nossa cidadania diminuiu sim, deixamos de ter contato com nossos entes queridos, nossos amigos mas os direitos dos cidadãos ainda continua, em bora tenha surgido novas leis referentes a cidadania por conta da covid-19.

A questão é que os direitos dos cidadãos continua o mesmo. Nada mudou, apenas novas leis e novas medidas (Temporárias) foram tomadas


adsonoliveira2019: Show!
NinjaFlowe: ;p
NinjaFlowe: melhor resposta pfv...
NinjaFlowe: so isso que eu pesso
adsonoliveira2019: O conceito de cidadania é: direitos e deveres de um cidadão?
NinjaFlowe: sim
adsonoliveira2019: Blz
NinjaFlowe: Pois um cidadão deve ter seus direitos como cidadão e consumidor
NinjaFlowe: melhor resposta cara pfv
wivianeferreira27: obgd
Respondido por anassouza75
2

Resposta:

Essa pandemia, está restringindo vários fatores comerciais, principalmente na inserção da área econômica. Tendo assim, a consequência de isolamento social, funcionarios se resguandando em casa, gerando deficit na economia econômica e na globalização.

 

O COVID-19 Está afetando Através de demissões, férias ou reduzindo os funcionários da empresa.

O mundo vive uma crise econômica. Causada por uma pandemia, ela é diferente das anteriores. Os impactos foram mais intensos e rápidos. Por decreto, o comércio e estabelecimentos de serviços tiveram de fechar as portas em boa parte do mundo. Fábricas também pararam as atividades ou alteraram a produção para evitar a aglomeração de funcionários. Trabalhando de suas casas, os profissionais tendem a consumir menos. Há ainda milhões que perderam parcial ou integralmente sua fonte de renda. Os governos correm para amenizar a crise causada pelo novo coronavírus, mas já é dado como certo que o ano será de retração da economia. A recuperação também promete ser desafiadora.

Explicação:

Perguntas interessantes