Inglês, perguntado por gabriellyjuazeirinho, 10 meses atrás

Como a língua inglesa interfere na globalização

Soluções para a tarefa

Respondido por wendreond12
1

Resposta:

Explicação:Antes de mais nada, é necessário ressaltar que ao se falar em globalização, não significa apenas a expansão econômica das nações, mas igualmente social, pois estreita os laços das integrações econômicas, culturais, sociais e sobre tudo políticas. O que resulta na interdependência das pessoas, e na redução de tempo para o desenvolvimento das atividades e o rompimento de fronteiras que existem entre os países, a partir da comunicação.

Dominar a língua inglesa é uma habilidade apreciada como um diferencial na carreira profissional. O idioma permeia a relação entre as culturas do mundo todo e a velocidade que isso ocorre é consideravelmente rápida.

Percebe-se que no dia a dia já se faz uso de palavras em inglês, isso é muito comum não só dentro das organizações, onde os profissionais exercem diretamente negociações com clientes estrangeiros, como também na vida cotidiana.

Esse domínio é sem dúvida, muito importante  para que a comunicação ocorra de forma efetiva, compreendendo o que está ao seu redor. Essas experiências são válidas em todos os segmentos da vida. Ampliar conhecimentos é trabalhar o desenvolvimento e obter sucesso.

A exigência da nossa modernidade enfatiza em falar o idioma universal, desta forma, é interessante pensar em dar continuidade no curso e no estudo da língua estrangeira, pensando em todo esse contexto que o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos, localizado na cidade de São José dos Campos, em São Paulo, tem aplicado métodos eficazes de aprendizado. É o caso do Curso Intermediário de Inglês, incluindo programas de idiomas como o Flex e o Prime, preparados para quem não tem muito tempo e precisa aprender novas línguas para enfrentar o mercado de trabalho ou mesmo se preparar para uma viagem no exterior.

O ICBEU é a única escola de idioma no Vale do Paraíba com certificação reconhecida pela Embaixada dos Estados Unidos.

Perguntas interessantes