Geografia, perguntado por evellengomesalves, 10 meses atrás

comente as transformações que estão ocorrendo nas relações sociais, econômicas, internacionais e culturais etc. Devido a pandemia do COVID 19​. URGENTEE PFVV!!

Soluções para a tarefa

Respondido por renata4242
6

Resposta:

A COVID 19. É uma doença que pegou o mundo todo de surpresa. Infelizmente, houve um impacto muito grande e temeroso. Primeiro com a notícia em si, depois, foi ver tanta gente se infectando sem nem um controle. Os médicos , os Hospitais vendo chega tanta gente em estados críticos isso realmente ficou preocupante. Afetou o Mundo de tal forma inesperada e sem saber do que se tratava. Sabiamos, da onde veio , mais não que seria tão devastador. a ponto do mudo se isolar. As pessoas entrarem em Pânico e o surto deixou Todos os países em desespero e com medo do contágio. O Mundo se deixou e se isolou dentro do seu próprio mundo e deixou o povo sem opção de ir e vim. Isso marca uma época de despreparo e sem soluções para conter o Vírus que tem vitimado muita gente e deixado um rastro de dor , isolamento , impotência e sem muita saída para o seu controle. Sabemos que se combate com uma Vacina mais , ainda não está totalmente aprovada e cientificamente comprovada para Combate sua contaminação. Esse impacto levou muita lugares a fecha seus comércios , suas lojas seus trabalhos. Viagens ( a trabalho ou a Passeios). Visto isso acarretou desempregos e muita fome. Ruas vazias. O povo não tem muitos recursos para com a sua gente os mais carentes. Mas , a pandemia não viu classes sociais e nem luxos ou pobrezas. Apenas , se instalou na nossas vidas sem pedir licença e se espalhou sem aviso prévio. Todos estamos enfrentando uma colapso mundial, seja ele qual for. Não existe dinheiro para todos e nem muita esperança para os que mais sofrem com o desemprego e a falta de amparo por parte dos Governantes que brigam por poder e dinheiro. Sem pensar que eles tbm são vulneráveis, e poderiam ser a próxima vítima da doença. Devido a Pandemia o Mundo espera uma cura e consolo para quem perdeu alguém , não importa quem. Vida é vida!.

Sabemos que com essa tragédia estamos de cabeça para baixo e tentando se adpitar as máscaras , a higiene e a preocupação do dia a dia de Todos. Nem todos tiveram a sorte de se livrar da doença e infelizmente a morte foi que assustou e e ainda assusta o Mundo. Fazendo a população a fazer a sua parte pelo Mundo , agora se preocupa em uma Cura , uma solução viável pra tanta gente que está sofrendo ou não morreu mais passou por ela que deixa e deixou uma herança para um povo que sempre vai ter que conviver com as sequelas do Vírus que pegou. Não importa qual seja o País mas que a Cura , a Vacina seja elaboradas por especialista que trabalham dia e noite incansávelmente para isso acontecer. Os impacto desse tsiname e Viral deve ser tratado com muita cautela , pois , muita gente precisa trabalhar e continuar a viver as suas vidas. Mesmo que seja , com o medo do contágio.

Explicação:

A explicação óbvia é que o Mundo parou, a economia desaselerou e estamos sofrendo muito com tudo isso. O psicológico e a clausura em casa virou um teste para o Mundo que não sabia o que era ser mais humano uns com os outros . A competição a desigualdade social, os termos de ajudar o próximo sempre ficou distante da realidade de quem falava e de quem fazia. Muitos preocupados com os seus próprios interesses e sem vergonha de falar em Guerra nos tempos onde precisávamos de compreensão e de paz, união . Valores hoje esquecidos e agora atormentados por uma praga ainda sem cura mais , nós faz pensar em encontrá-la. Não sabemos como vamos fazer e no que faremos daqui por diante. Se a Vacina for achada, agradeceremos e mesmo assim, levaremos um bom tempo para por tudo em ordem. Pois, as nossas vidas não será mais a mesma e nem o Mundo . Não sabemos o que nos espera, mais,com tanta tecnologia que temos isso será mesmo assim

um desafio. O Mundo está sofrendo e sofrerá pra manter a ordem em seu País e ainda terá que se preocupar com o futuro da humanidade.

Tenhamos fé, é o que nos resta diante desse momento tão difícil.

Perguntas interessantes