Sociologia, perguntado por dhnaellyd25, 8 meses atrás

comente a principal defesa do funcionalismo​

Soluções para a tarefa

Respondido por giovanacassemiro
4

Resposta:

O estudo afirma que o governo «gasta com servidores públicos 3,5 vezes mais do que com a saúde e o dobro com educação». Tal comparação parece pressupor que seja possível gastar com saúde e educação sem pagar salários a médicos e professores. O Millenium parece ignorar que os ministérios da Educação e da Saúde somam mais de 75% do funcionalismo civil da União.

E os professores das universidades federais cederiam os cargos para os terraplanistas do Olavo de Carvalho

Ao fazer lobby pela reforma administrativa, o Millenium desviou-se de rota ao misturar gastos da União com os dos estados e municípios. O correto teria sido focalizar o funcionário federal, «inimigo» em cujo bolso Paulo Guedes «bota granada». A comparação internacional teria sido muito mais fácil.

O Banco Mundial reúne informações fiscais federais de mais de 200 países. Se a «Austeridade» de Levy era branda, ela foi radicalizada a partir do governo Michel Temer, que implantou o controvertido teto dos gastos. Temer botou na Constituição um mecanismo de arrocho fiscal de rigor inédito na história mundial. O teto exige que as despesas não financeiras da União sejam ajustadas pelo IPCA, sem considerar o crescimento da população e da renda.

Acho que é isso

Respondido por Guizinbrainly
4

Resposta:

a lua gira sabia e a terra também

Perguntas interessantes