Com relação ao uso eficaz de contra-argumentos como estratégia utilizada no Tribunal do Júri, é correto afirmar o seguinte:
a. Não é possível que o sujeito enunciador se sirva de um contra-argumento à sua proposta, tendo em vista não ser razoável negociar com seu interlocutor imaginário de modo a buscar a adesão à sua proposta.
b. Não é possível que o sujeito enunciador se sirva de um contra-argumento à sua proposta, tendo em vista ser razoável negociar com seu interlocutor imaginário de modo a buscar a adesão à sua proposta.
c. É possível que o sujeito enunciador se sirva de um contra-argumento à sua proposta, tendo em vista não ser razoável negociar com seu interlocutor imaginário de modo a buscar a adesão à sua proposta.
d. É possível que o sujeito enunciador se sirva de um contra-argumento à sua proposta, tendo em vista ser razoável negociar com seu interlocutor imaginário de modo a buscar a adesão à sua proposta.
e. É possível que o sujeito enunciador se valha de argumentos favoráveis à proposta do seu oponente, tendo em vista não ser razoável confrontar com seu interlocutor imaginário de modo a buscar a adesão à sua proposta.
Soluções para a tarefa
Respondido por
13
Resposta:
c de confia
Explicação:
Respondido por
0
Em um tribunal do Júri prevalece o princípio da ampla defesa, podendo o enunciador se valer de um contra-argumento. Contudo, não é possível imaginar um interlocutor para começar um diálogo. Sendo assim, a alternativa C a correta.
O que é um tribunal do juri?
O tribunal do juri é uma espécie de julgamento feito por cidadãos comuns no caso de crimes cometidas dolosamente e contra a vida, como por exemplos, homicido. Portanto, o que as pessoas do júri decidir, será soberanamente executado pelo judiciário.
Aprenda mais sobre direito aqui: https://brainly.com.br/tarefa/53325838
#SPJ2
Anexos:
wiveth3:
está errada
Perguntas interessantes