Ed. Física, perguntado por isabellyprincep8hr0d, 7 meses atrás

Com relação ao aprendizado sobre os jogos eletrônicos, assinale a afirmativa FALSA: *
(A) Com o desenvolvimento tecnológico em massa das últimas décadas, surgiu uma revolução na forma que a sociedade vê o entretenimento, maneiras mais tradicionais de diversão, como pião e amarelinha, deram lugar para os jogos eletrônicos, os videogames.
(B) Um dos impactos culturais gerados é a diminuição entre as culturas ocidentais e orientais, com a conectividade entre as pessoas do mundo todo.
(C) Um dos aspectos negativos é a diminuição dos exercícios (em relação aos movimentos corporais) na vida cotidiana, mesmo utilizando jogos de movimentos ativos, podendo gerar um número maior de pessoas obesas.
(D) Os princípios de aprendizagem encontrados nos jogos eletrônicos não podem ser aplicados na educação, já que com os jogos os participantes não estão aprendendo de fato.
(E) Um dos aspectos positivos é ensinar os jogadores a tomarem decisões e a agirem e, com isso, o mais importante: eles veem seus esforços recompensados.

Soluções para a tarefa

Respondido por silva00777
5

Resposta:

Marquei a alternativa D, mas nn tenho crtz

Explicação:


TaynaMota: a D esta correta, pq jogos podem SIM se usados na forma de aprendizagem Minecraft é um exemplo ( só ir no google se dúvidar)
Respondido por alineaaaa
2

Resposta:

por mim é a c

Explicação:

tente ver qual a questão tem mais razão que a outra.

Perguntas interessantes