Ed. Moral, perguntado por Alejandro9912, 1 ano atrás

Com relação a interrupção da gravidez, quais são as posições divergentes do ponto de vista ético com relação ao embrião e quais são as situações onde esta prática é considerada como lícita? Escolha uma: a. O embrião pode ser considerado como uma pessoa que já pertence a comunidade, ou considerado como uma entidade biológica ou não considerado como uma vida. A prática é considerada lícita em casos de estupro, risco de vida para a gestante e feto anencéfalo. b. O embrião pode ser considerado como uma pessoa que já pertence a comunidade, ou considerado como uma entidade biológica ou não considerado como uma vida. A prática é considerada lícita em casos de estupro e sobrepeso do feto. c. O embrião pode ser considerado como uma pessoa que já pertence a comunidade, ou não considerado como uma vida. A prática é considerada lícita em casos de estupro, risco de vida para a gestante e feto anencéfalo. d. O embrião pode ser considerado como uma pessoa que já pertence a comunidade ou então considerado como uma entidade biológica. A prática é considerada lícita em casos de estupro, risco de vida para a gestante e feto anencéfalo. e. O embrião pode ser considerado como uma pessoa que já pertence a comunidade, ou considerado como uma entidade biológica ou não considerado como uma vida. A prática é considerada lícita em casos de estupro, risco de vida para a gestante e feto com qualquer deficiência.? me ajudeeem por favor!

Soluções para a tarefa

Respondido por liusorrisoox5xw9
21
A. O embrião pode ser considerado como uma pessoa que já pertence a comunidade, ou considerado como uma entidade biológica ou não considerado como uma vida. A prática é considerada lícita em casos de estupro, risco de vida para a gestante e feto anencéfalo.

gmr80ox84t2: Essa é a certa: O embrião pode ser considerado como uma pessoa que já pertence a comunidade, ou considerado como uma entidade biológica ou não considerado como uma vida. A prática é considerada lícita em casos de estupro, risco de vida para a gestante e feto anencéfalo.
Respondido por NEUSINHA
2

Resposta:

O embrião pode ser considerado como uma pessoa que já pertence a comunidade, ou considerado como uma entidade biológica ou não considerado como uma vida. A prática é considerada lícita em casos de estupro, risco de vida para a gestante e feto anencéfalo.

Explicação:

Corrigido pelo AVA.

Perguntas interessantes