Com o estabelecimento do cristianismo, a ética passou a ser estabelecida: * 5 pontos a partir da relação entre o Homem e a Sociedade. a partir da relação entre o Homem e o Estado. a partir da relação entre Homem e Deus. a partir da relação entre o Homem e os Deuses. a partir da relação entre o Homem e a Natureza.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Eita..
Explicação:
Percebemos que o homem desde seu nascimento busca pela iniciativa da família entender o cerco social que origina todos os tipos de relações de vida.
E por meio das relações interativas que ele desenvolve na sociedade revive e relembra práticas culturais e sociais de muita relevância para o seu crescimento geral.
Para Hobbes, o Estado deveria ser a instituição fundamental para regular as relações humanas, dado o caráter da condição natural dos homens que os impele à busca do atendimento de seus desejos de qualquer maneira, a qualquer preço, de forma violenta, egoísta, isto é, movida por paixõesO ser humano é criado por Deus e, com o primeiro homem, é criada a inteira humanidade com uma unidade, em razão da própria origem e como uma comunidade potencial. Cada alma singular humana é criada por Deus.
O ser humano é criado por Deus.Para obter boas colheitas, criar animais ou outros recursos naturais o homem precisa contar com a regularidade de determinados ciclos naturais que nem sempre acontecem de forma previsível. Durante a Antigüidade, essa relação de dependência do homem com a natureza fundou muitas das crenças religiosas desse período.
Durante toda sua formação corpórea e espiritual e no decorrer de sua vida, o homem se encontra inteiramente ligado com Deus, por diferentes formas e credos: rezam constantemente em situações de perigos e quando se encontram com necessidades de serem escutadosCom a dissociação entre o objeto e a arte surge a sociedade de consumo.
As grandes obras de arte passam a ser estampadas em capas de cadernos e objetos de uso diário. Isso fez com que os indivíduos consumissem a arte sem contemplar ou saber seu valor artístico, transformando a arte em consumo.