Artes, perguntado por MilleLima02, 7 meses atrás

Com o avanço das tecnologias e a popularização da internet as fronteiras que nos separam dos outros países e de suas culturas praticamente inexistem, tudo está a um clique de distância, inclusive todos os perigos dessa crescente globalização; dessa forma... *

A ...precisamos nos abrir ao novo para conhecermos outras culturas, mesmo que isso represente a desvalorização de nossas raízes, pois não podemos negar que vivemos em um mundo globalizado e que é falsa a ideia de que herdamos da colonização europeia a negação ou a desqualificação do que é nosso.
B ...precisamos nos abrir ao novo para conhecermos outras culturas, mesmo que isso represente a desvalorização de nossas raízes, pois existem outros povos e outras tradições bem mais importantes que a nossa e não podemos acreditar na falsa a ideia de que herdamos da colonização europeia a negação ou a desqualificação do que é nosso.
C ...o regionalismo assume um papel primordial, pois somente com a valorização de nossas raízes podemos nos manter firmes diante da massificação cultural, impormos a nossa cultura às grandes potências mundiais e nos libertar da malfadada herança da colonização que nos impôs a cultura europeia e nos ensinou a negar ou a desqualificar o que é nosso.
D ..o regionalismo, mesmo tendo um papel importante na valorização de nossas raízes, não consegue nos manter firmes diante da massificação cultural imposta pelas grandes potências mundiais, embora nos liberte da malfadada herança da colonização que nos impôs a cultura europeia e nos ensinou a negar ou a desqualificar o que é nosso.
E ...o regionalismo assume um papel primordial, pois somente com a valorização de nossas raízes podemos nos manter firmes diante da massificação cultural imposta pelas grandes potências mundiais e nos libertar da malfadada herança da colonização que nos impôs a cultura europeia e nos ensinou a negar ou a desqualificar o que é nosso​​


anapauladantas750: é a E

Soluções para a tarefa

Respondido por anaamerico2004
0

Resposta:

queria saber a resposta tbm

Perguntas interessantes