Com base no creep feeding, é possível elevar de forma considerável os ganhos de peso pré-desmame e aumentar o peso ao desmame. Esse fato ocorre, pois no momento em que os bezerros se aproximam do desmame, há um aumento nas exigências nutricionais. Esse aumento é mais notável em crias de animais com alto potencial de crescimento, por exemplo animais machos e/ou mestiços.
Com base no texto acima, qual a alternativa a seguir que melhor representa as desvantagens da prática do creep feeding?
Escolha uma:
a. Se os bezerros receberem níveis de suplementos superiores a 1,5 kg por animal/mês, pode resultar em ganhos mais lentos para a recria e engorda. O motivo é a mobilização de tecido adiposo ao invés de tecido muscular.
b. Se os bezerros receberem níveis de suplementos superiores a 0,5 kg por animal/dia, pode resultar em ganhos mais lentos para a recria e engorda. O motivo é a deposição de tecido adiposo ao invés de tecido muscular.
c. Se os bezerros receberem níveis de suplementos superiores a 1,5 kg por animal/dia, pode resultar em ganhos mais rápidos para a recria e engorda. O motivo é a deposição de tecido adiposo ao invés de tecido muscular.
d. Se os bezerros receberem níveis de suplementos superiores a 1,5 kg por animal/dia, pode resultar em ganhos mais lentos para a recria e engorda. O motivo é a deposição de tecido adiposo ao invés de tecido muscular.
e. Se os bezerros receberem níveis de suplementos superiores a 1,5 kg por animal/dia, pode resultar em ganhos mais lentos para a recria e engorda. O motivo é a deposição de tecido muscular ao invés de tecido adiposo.
Soluções para a tarefa
Respondido por
3
Resposta:
resposta correta D corrigido pelo AVA
Explicação:
Respondido por
1
Resposta:
Se os bezerros receberem níveis de suplementos superiores a 1,5 kg por animal/dia, pode resultar em ganhos mais lentos para a recria e engorda. O motivo é a deposição de tecido adiposo ao invés de tecido muscular.
Explicação:
Perguntas interessantes
Geografia,
7 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
Geografia,
7 meses atrás
Geografia,
9 meses atrás