Com base nesse texto, os artigos da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão foram importantes para a diferenciação econômica entre a nobreza e o povo. Modificação da religiosidade praticada pela nobreza do país. Popularização dos ideais monarquistas entre os camponeses. Transição da organização política e social daquela sociedade. Valorização da cultura de outros países por aquela sociedade.
A Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) é um documento oficial e legal cunhado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1948.
Soluções para a tarefa
Resposta:
e
Explicação:
valorização da cultura de outros países por aquela sociedade.
A DUDH é imprescindível para a contemplação cultural dos grupos sociais (E).
A Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) é um documento oficial e legal cunhado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1948.
Ela consiste em afirmar, assegurar e defender, internacionalmente, os direitos essenciais de todos os seres humanos. Em trinta artigos, a declaração tem como finalidade preservar a cidadania, trazendo ao Direito um aspecto humanista em diálogo com a normatividade.
Os artigos da DUDH explicitam direitos como a liberdade, a democracia, a isonomia, a solidariedade entre os cidadãos. Ela preserva os direitos e impulsiona que eles sejam praticados em seio material, além das garantias formais e jurídicas.
Para saber mais sobre a DUDH: brainly.com.br/tarefa/45393759
Na primeira fase, a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão foi elaborada e entrou em vigor para assegurar os direitos do povo e da burguesia.
Com isso, as classes mais altas perderam seu prestígio, fim do absolutismo e do feudalismo na França, inspiração para novas manifestações, separação dos poderes estatais.