com base nesse texto A Revolta planejada por escravizadas para acontecer a Páscoa de 1832 em Campinas teve como características
a busca pela liberdade e pela contestação do Poder dos fazendeiros
a compra da liberdade é conciliação com os fazendeiros
o discurso voltado para o domínio de governo e dos fazendeiros
o planejamento de urna república e a expulsão dos fazendeiros
Soluções para a tarefa
Resposta:
a busca pela liberdade e pela contestação do poder dos fazendeiros.
Explicação: Não me matem se estiver errado, é a que tem mais sentido <3
Baseado no texto apresentado, a revolta planejada por escravizadas para acontecer a Páscoa de 1832 em Campinas teve como características o que está posto na letra A) a busca pela liberdade e pela contestação do Poder dos fazendeiros.
Nas fazendas da cidade de Campinas, pertencente ao estado de São Paulo, se descobriu um plano organizado pelos escravizados, que era mais um dos planos de insurreição.
Nesse plano, estava evidenciado a busca dos escravizados pela liberdade, e também havia o objetivo de contestar os poderes que os fazendeiros tinham sobre eles.
Um senhor de engenho chamado Antônio Francisco de Andrade desconfiou que os escravos pudessem estar aprontando alguma coisa contra ele e os outros, e por isso se comunicou com juiz da cidade.
Com isso, os escravos foram castigados por cinco dias, até que os brancos descobriram o plano, que objetivava a libertação dos escravos.
Leia sobre assuntos relacionados à escravidão em:
https://brainly.com.br/tarefa/11269672