Pedagogia, perguntado por Amauriii5031, 8 meses atrás

Com base na leitura anterior, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s). I. ( ) Nos tempos atuais não se faz necessário o uso de jogos educativos digitais, pois as pessoas da geração atual são chamadas de nativos digitais e, por isso, não precisam desse recurso. II. ( ) Os alunos se beneficiam de recursos tecnológicos como jogos educativos digitais, que são pensados para ensinar determinado conteúdo de forma mais dinâmica e lúdica. III. ( ) Os jogos educativos digitais não são indicados para serem usados nas escolas, pois acabam se tornando uma distração e atrapalhando o aprendizado dos discentes. IV. ( ) Os alunos surdos também tiram proveito do uso de jogos educativos digitais, principalmente se a Libras estiver envolvida no processo de aprendizagem. Assinale a alternativa que traz a sequência correta. V, F, V, F. F, V, F, V. F, F, V, V. F, V, V, F. V, F, F, V.

Soluções para a tarefa

Respondido por naaracalaco
12

Resposta:

FVFV

Explicação:

Respondido por patrickdebreyne
0

Resposta: F,V,F,V.

Explicação:

A alternativa está correta, pois os alunos da contemporaneidade nasceram sob uma era digital. O acesso à internet e aparelhos como celular, tablet e computador são rotina para esses jovens. Com as crianças e os jovens surdos não é diferente. A escola, para acompanhar essa geração, muitas vezes, precisa se reinventar; uma alternativa é utilizar a tecnologia como ferramenta para atrair a atenção dos alunos e tornar o aprendizado mais dinâmico e interessante. Muitos recursos visuais são utilizados através desses dispositivos, o que facilita o aprendizado dos alunos, principalmente dos alunos surdos, que são pessoas que aprendem muito mais pelo sentido da visão.

Perguntas interessantes