Sociologia, perguntado por DaniGandra2819, 11 meses atrás

Coleman (1990) indica uma proposição sociológica fundamental onde, uma estrutura nada mais pode ser do que uma mera soma de ações individuais. Por conseguinte, tal estrutura é apenas um resultado de trocas pautadas por interesses pessoais, e só toma alguma forma exclusivamente pelo fato de os agentes não terem controle direto sobre os bens que almejam. Se todos obtivessem suas metas e objetos de modo automático, e controlassem todas as atividades que pudessem satisfazer seus desejos, nem mesmo haveria o que se pode denominar como sistema social. Neste conceito estamos falando: do modelo pluralista social do modelo de aristocracia de Platão da teoria das escolhas coletivas da teoria da escolha racional da teoria multifacetada contingencial


albertojslc: qual seria a resposta?

Soluções para a tarefa

Respondido por Matheusieti
0

Você esqueceu de completar o texto mas posso te ajudar.

Com base no enunciado acima com relação as diferenças no processo pedagógico dos dois filósofos, podemos afirmar que:

Platão, diferente de Sócrates, deu base realista ao seu pensamento, tal como as pesquisas científicas, um objeto próprio de maneira que as idéias eternas e universais, ressaltam seus conceitos. 

Sócrates mostrou em conceito o verdadeiro objeto da ciência. Por fim, Platão aprofundou a teoria e procurou determinar a relação entre o conceito e a realidade fazendo deste problema o ponto de partida da sua filosofia.

Perguntas interessantes