Classes, objetos e métodos de acesso
Implementar uma classe, em Java, com métodos de acesso e desenvolver uma aplicação de teste para criação e uso de diferentes objetos.
Crie uma classe com pelo menos 10 atributos para a criação de objetos do tipo Computador. A classe deve possuir pelo menos 10 métodos construtores, métodos de acesso (setters e getters) e os métodos de entrada de dados, de exibição (imprimir) e de cadastramento (cadastrar). Crie também uma aplicação que gere pelo menos seis objetos do tipo Computador, utilizando diferentes métodos construtores para cada objeto criado. Apresente os resultados dos testes realizados no ambiente de desenvolvimento.
Desenvolva a classe e a aplicação separadamente. O projeto deve, então, ser documentado em um arquivo do Word e postado no ambiente de avaliação.
Como é um documento institucional, o arquivo deve ter:
Capa (detalhando a instituição e o curso).
Contracapa (detalhando a disciplina, professor e membros do grupo).
Índice.
Introdução.
Conteúdo: código da classe principal, código da classe de aplicação de teste e os resultados obtidos após a execução da aplicação no ambiente de desenvolvimento.
Conclusão do trabalho.
Bibliografia.
Soluções para a tarefa
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Querendo muito saber tambem, estou cheio de duvidas.
Poderia deixar seu email michael, para eu entrar em contato casa eu ache ou você consiga uma resolução para dar andamento ao exercicio?
Abraços!
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