Filosofia, perguntado por alaydecristina, 8 meses atrás

Cite exemplos de má conduta política​

Soluções para a tarefa

Respondido por fryan9738
2

Resposta:

Para o filósofo, a Ciência Política é dividida em ética e política. A ética trata da felicidade individual de cada cidadão na pólis, enquanto a política diz respeito a felicidade coletiva. ... Em uma explicação mais generalizada, é possível definir a política como sendo a doutrina moral da sociedade como um todo.

Explicação:


alaydecristina: Obrigada!
fryan9738: dnd
Respondido por daniellaemydio
1

Correções no artigo publicado:  

Erros honestos fazem parte da ciência e da publicação e exigem a publicação de uma correção quando são detectados. A RAC espera que os autores informem o Editor-chefe da RAC sobre quaisquer erros que de fato tenham notado (ou tenham sido informados) em seu artigo, uma vez publicado.  

Retrações:  

As retrações são consideradas pelos editores do RAC em casos de evidência de dados ou descobertas não confiáveis, plágio, publicação duplicada e pesquisa antiética. Podemos considerar uma manifestação de preocupação se um artigo estiver sob investigação. Todos os avisos de retirada explicam por que o artigo foi retirado.

MÁ CONDUTA DE AVALIADORES:  

A má conduta do avaliador pode variar de questões menores, como críticas rudes ou não construtivas, a questões importantes, como a apropriação de ideias ou dados do autor. A RAC confia aos revisores um alto nível de responsabilidade e mantém uma política de reclamação muito clara. A RAC sabe que os revisores, quando executam suas tarefas, têm acesso a informações privilegiadas (ou seja, pesquisas não publicadas) e suas recomendações podem influenciar o resultado da publicação. Infelizmente, existem raras ocasiões em que essa confiança pode ser extraviada.  

Manuscrito apropriado:  

Uma possível queixa de má conduta do revisor diz respeito à alegada apropriação do manuscrito durante o processo de revisão. Um autor pode apresentar uma reclamação se descobrir que suas ideias/manuscrito são usadas em um artigo publicado. Eles podem concluir que estes só podem ter sido apropriados durante o processo de revisão. Esses problemas podem ser complicados porque é provável que haja algum atraso entre o processo de revisão realizado na RAC e a publicação do material apropriado.  

Recursos:  

Após a rejeição de um artigo, o autor pode apelar para o Editor-chefe da RAC. A RAC mantém uma política clara de apelações, declarando sob quais circunstâncias uma apelação será considerada e como o processo de apelação será tratado.  

Consulte o item “Procedimentos para reclamações” na seção “Critérios de Autoria, Conflito de Interesses, Reclamações e Supervisão Ética”.  

Conflitos de interesse:  

Um problema que os autores podem levantar durante uma apelação por má conduta do revisor é o viés devido a conflito de interesses. Como a RAC opera uma revisão por pares cega, é provável que as acusações de viés sejam supositivas e não substanciadas, mas ainda devem ser consideradas com cuidado.  

Manipulação de citações:  

Segundo Fong (2017) [1], os rankings de periódicos são importantes para editores, conselhos editoriais e editores, porque os rankings afetam as assinaturas e o prestígio. E, com base nisso, existem riscos relacionados à manipulação de citações, ou seja, basicamente quando editores direcionam autores a adicionar citações, mesmo que essas citações sejam irrelevantes.

Perguntas interessantes