Cite as coisas que você acha que pode ser considerado arte porquê
Soluções para a tarefa
Arte é a expressão de um ideal estético (ou seja, de um ideal de beleza) através de uma atividade criadora. É uma manifestação humana universal (existe em todas as culturas) que produz coisas reconhecidas como belas pela sociedade. Uma obra de arte transmite uma ideia, um sentimento, uma crença ou uma emoção.
Música - A criação, a performance, o significado e até mesmo a definição de música variam segundo a cultura e o contexto social. A música vai desde composições fortemente organizadas (e a sua recriação na performance), música improvisada até formas aleatórias. A música pode ser dividida em gêneros e subgêneros, contudo as linhas divisórias e as relações entre gêneros musicais são muitas vezes sutis, algumas vezes abertas à interpretação individual e ocasionalmente controversas. Dentro das "artes", a música pode ser classificada como uma arte de representação, uma arte sublime, uma arte de espetáculo.
Teatro - Teatro, é uma forma de arte em que um ator ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades para o público em um determinado lugar, fazendo o seu público rir chorar, aplaudir. Arte é uma maneira do ser humano expressar suas emoções, seu mundo a sua volta. Isso vem desde os homens das cavernas.
Livros - O livro pode ser considerado um objeto de arte. Não basta mais apenas mergulhar nas entrelinhas das histórias para desvendar seus mistérios. Há propostas que trazem o próprio livro como a descoberta. Na arte de uma forma geral, há criações dedicadas ao livro objeto, sendo tido como um objeto de arte, como uma escultura, por exemplo. O livro não é mais somente lido, ele é tátil, pode ser sentido, tocado, pois trabalha com diferentes materiais, texturas, colagens, aquarelas, poemas visuais, etc.
Moda - Os artistas, algumas vezes, se aproximam do mundo da moda e do vestuário, abordando suas conotações simbólicas e explorando suas diferentes possibilidades. Gustav Klimt pretendia uma conexão entre as artes visuais, as artes decorativas e o design, que deveriam ser acessíveis a todos. Assim, propôs a criação de roupas de formas muito simples, com enfoque estético tanto na escolha das estampas, quanto na sua estrutura. Giacomo Balla desejava que o movimento futurista atingisse o campo da Moda, lançando a ideia de uma roupa dinâmica, com cores, formas, padrões e tecidos totalmente criados por ele. Propôs roupas assimétricas, simples e confortáveis que garantissem a mobilidade do corpo. Nos primeiros tempos da modernidade, estes artistas buscavam cruzar as fronteiras dos dois campos, ampliando seus limites de atuação, em um projeto de integração das artes.