Cite 3 vantagens do uso do Adobe Premiere
Soluções para a tarefa
Resposta:
O Premiere é um software em constante evolução, recebendo atualizações constantes, trazendo sempre novas ferramentas e uma variedade gigantesca de codec tanto para o ingest quanto para o render, sem a necessidade de transcodes, o que torna um software moderno e dinâmico.
Resposta:
As vantagens de uso do Adobe premiere
Explicação:
1.Preço
O preço que você terá que pagar pelo conjunto de edição da Adobe pode ser um fator determinante que o ajudará a decidir entre comprar o software Premiere Elements ou o Premiere Pro CC. O Premiere Elements está atualmente disponível por $99, pelo que você poderá também adquirir um conjunto com o Premiere e Photoshop Elements por $119,99, o que pode ser uma excelente escolha considerando o fato que após você comprar o conjunto, não precisa pagar subscrições mensais ou anuais.
Por outro lado, o Premiere Pro CC já está disponível através de subscrições anuais através da Adobe Creative Cloud. A subscrição mensal mais barata é de $19,99 unicamente pelo Premiere Pro CC, pelo que se você quiser desfrutar do pacote completo da Adobe tem que pagar $79,98 por mês. Com um custo anual de aproximadamente $240, o Premiere Pro CC certamente não é o software de edição mais barato no mercado, mas adquirir este software de edição de vídeos pode ser considerado como um investimento a longo-prazo para profissionais que ganhem a vida com este software.
2.Requisitos de Sistema e Disponibilidade
Tanto o Premiere Elements com o Pro CC pode ser usados em sistemas operativos Mac e Windows. Contudo, o Premiere Pro CC não é compatível com versões do Mac OS aneriores ao Mac OS 10.10 ou versões do Windows anteriores ao Windows 7. Além disso, você preciso de pelo menos 8GB de espaço livre no disco rígido e 8GB de RAM, apesar de serem recomendados 16 GB, juntamente com um Processador Multicore da Intel com suporte de 64-bit se você desejar usar o Premiere Pro CC no seu Mac ou PC. Você irá precisar igualmente de uma placa de som compatível com o Microsoft Windows Driver Model para PC ou uma placa de som compatível com o Apple Core se desejar usar este software de edição num Mac.
O Premiere Elements exige apenas 4GB de RAM e 5GB de espaço livre no disco rígido, tanto no Mac como no PC. Tal como o Pro CC, o Elements apenas funciona no Windows 7 ou superior e no Mac OS 10.10 ou superior. Para executar o Premiere Elements num PC, você precisa no mínimo de um processador de 2 GHz com suporte de SSE2, apesar de ser obrigatório um processador Intel Core i7 para processar arquivos XAVC-S. É obrigatório um Processador de 64-bit Multicore da Intel se quiser usar o software num mac. A resolução mínima da tela obrigatória para executar corretamente o Premiere Elements é de 1024x768, uma resolução ligeiramente menor que a resolução mínima da tela, 1280X800, exigida pelo Pro CC.
3.Configuração e Usabilidade
Com todas as novas atualizações nos últimos 25 anos, a Adobe conseguiu melhorar o software de edição Premiere. Como resultado de um esforço de mais de duas décadas e meia, o Premiere Pro CC tem agora uma interface muito fácil de usar. Ambos os softwares de edição Premiere Pro CC e Premiere Elements permitem-lhe usar várias faixas de áudio e vídeo consoante as exigências do seu projeto, apesar de que adicionar faixas na linha de tempo no Premiere Elements apenas é possível no modo Expert. Acessar efeitos visuais e ferramentas de edição é muito simples, pois cada software foi organizado de forma brilhante com barras de ferramentas e menus.
Os usuários do Mac podem achar a configuração do Premiere Pro CC algo desajustada com o ambiente e aspeto geral do Mac, mas não diminui em nada o elevado nível de funcionalidade do software. Provavelmente a maior alteração no Premiere Pro CC 2017 foi a adição da ferramenta para Adicionar Legendas, em que agora já é possível adicionar as suas legendas na versão final do Premiere Pro CC.