Científicamente falando, o que seria um objeto??
Soluções para a tarefa
RESPOSTA:
Inicialmente, é pertinente afirmar que, aos olhos da Ciência, há objetos de várias espécies e cada uma delas tem um tipo de relação que lhe é peculiar com os eventos. Cientificamente falando, objeto é um elemento da natureza isento de passagem, ou seja, é aquilo que sempre é capaz de ser de novamente e, além disso, faz parte do caráter de um evento, no entanto, diga-se, aqui, de passagem, que a expressão caráter de um evento designa os objetos, que compõem cada evento e modo pelo qual esses objetos ingredientes se introduzem nele.
Partindo da informação de que todo objeto é um elemento que faz parte de um evento, é bom chamar a atenção para o fato de que este é concebido, pela ciência, como sendo aquilo que é único, igual apenas a si, irreconhecível e o que dá permanência a todo objeto, i. é, o que permite a cada corpo ser, possibilitando assim a comparação entre um objeto de um evento e outro.
A apreensão de um objeto como algo isento de passagem na natureza, na ciência, é denominada reconhecimento sensível, que é um tipo de percepção de igualdade que implica um ato intelectual de comparação de coisas reconhecidas.
Para a ciência, vale dizer, mais uma vez, há vários tipos de objetos e para cada um deles existe a ‘situação’ e a ‘introdução’ que têm seus significados peculiares e especiais. A ideia de situação tem importância com referência a três tipos de objetos: os dos sentidos, perceptuais e científicos.