Céu e inferno
Quase todo mundo tem um desejo, mas muitas pessoas não realizam seus desejos. Uma vez na China antiga, um homem tinha um desejo estranho: “Eu quero ver a diferença entre o céu e o inferno antes de morrer”. Ele costumava dizer. Então um dia seu desejo se tornou realidade. Quando ele estava visitando o inferno, ele viu mesas cheias de comida deliciosa, mas todo mundo estava com fome e com raiva. Eles tinham comida, mas tinham que se sentar longe da mesa porque eram forçados a usar pauzinhos muito longos. Era impossível colocar comida na boca. Quando o homem estava visitando o céu, ele ficou muito surpreso. Tudo parecia igual: grandes mesas cheias de comida deliciosa, pessoas sentadas longe da mesa e usando pauzinhos muito longos para comer. Era exatamente como o inferno, mas no céu as pessoas estavam bem alimentadas e felizes.
Qual a diferença entre a mesa do inferno e a mesa do céu?
(HEELPP!!! é pra amanhã)
Soluções para a tarefa
A diferença entre o céu e infermo pode ser explicada conforme uma visão empírica ou religiosa em sua diversidade .
Em um contexto social o aprendizado contínuo e progressivo nos faz compreender que a satisfação e a felicidade nem sempre está em possuir ,mas também em compartilhar e externar o sentimento de esperança de dias melhores ,o que me faz pensar que o céu e o inferno está dentro de cada um de nós e que cabe a nos filtramos o que é bom .o que eu compreendo é que a riqueza e fartura não assegura felicidade ,assim como a necessidades e privações nem sempre são motivo de infelicidade ,sendo assim segundo essa visão a diferença entre céu e inferno pressupõem um abismo de forma que cada grupo ou pessoa têm uma perpesctiva e reação diante dos conflitos externos e internos diante de seus desejos realizados e não realizados .
Em uma visão religiosa temos o confronto da luta contra a carne e o espírito ,que pode se visto e explicado de diferentes maneiras dependendo apenas da cultura e religião de cada nação ou povo ,no cristianismo podemos citar como argumento uma passagem que assegura: "nem só de pão viverá o homem ,mas de toda palavra que sai da boca de Deus ",O versículo é apenas um referencial de que a diferença entre céu e inferno segundo cada cultura e religião pode está vinculada à satisfação espiritual e adoração a dividade que se presta culto ,por isso o céu é um lugar satisfatório porque o alimento não provêm de ordem material ,mas espiritual ,em contrapartida no inferno a existência da fome física é também a coexistência da fome espiritual ,logo reflete ,
insatisfação e sofrimento .