carta sobre 300 anos
por favor jente precisso da carta dos 300 ano de mg por fsvor me ajudem
Soluções para a tarefa
Resposta:
Itabirinha, MG. 11 de novembro de 2020
Excelentíssimo Sr. Zema.
Meu nome é Cleberson, tenho 17 anos, moro em uma pequena cidade do interior, Itabirinha. Estudo na Escola Estadual Governador Lacerda de Aguiar, atualmente estou no 3º ano do ensino médio e gosto muito de futebol.
O estado de Minas Gerais para mim é a terra do pão de queijo, mas fora isso, é também uma tremenda desordem. Desde que entrei pela primeira vez na E. E. Governador Lacerda de Aguiar, quase nunca conseguimos um time decente para jogar futebol na aula de Educação Física. felizmente, não por causa do Professor, afinal ele é ótimo. Poderia ser por falta de alunos, mas na realidade, se contássemos, teríamos mais do que o suficiente, talvez até para um time reserva. A verdadeira razão para isso acontecer é a nossa quadra, cujo piso parece ter mais buracos que o asfalto brasileiro, em fim. Qualquer aluno em sã consciência e que saiba que ao jogar bola numa quadra como a nossa pode acabar perdendo um dedo, costuma preferir ficar centrado nos bancos, que felizmente existem ao lado da quadra, pelo menos isso.
Uma medida inteligente seria usar a quadra pública do centro da cidade, que é ótima, coberta, não pega sol e tem um piso ótimo, mas é fechada porque quando aberta os drogados fazem ela desaparecer com a fumaça de maconha. Espero que você possa fazer algo a respeito, se é que essa carta será realmente entregue, afinal no Brasil o povo é tão corrupto quanto os políticos.
Explicação: