Canal de Pabllo Vittar no youtube é invadido e aparece com foto de Bolsonaro e clipe ‘K.O.’ deletado
Invasores incluíram três vídeos com letras ofensivas
O canal de Pabllo Vittar no youtube foi invadido e sofreu modificações, como a exclusão do clipe K.O., que contava com milhões de visualizações, e a inclusão de uma foto do deputado Jair Bolsonaro (PSC-SP) sem camisa foi colocada no lugar da imagem de exibição do perfil.
O G1 entro em contato com a equipe de Pabllo Vittar, mas não obteve resposta até a publicação desse texto. O canal da cantora drag queen foi alterado entre domingo (27-08) e esta segunda (28-08). Além da exclusão do videoclipe de sucesso, os invasores incluíram três outros vídeos com letras ofensivas
A partir do texto e dos conhecimentos adquiridos nesta disciplina explique a razão pela qual a sociedade de informação estamos cada vez mais expostos e corremos mais riscos de ter nossas contas hackeadas, nossos dados clonados e nossa privacidade invadida, como ocorreu com Pablo Vittar.
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
A sociedade é muito preconceituosa, ao invés de usar capacidades para hackear eles querem destruir a pessoa que está por trás disso, Jair Bolsonaro ofende bastante a cantora Pabblo Vittar, arrumar mais confusão, isso tem que ser aceitável, ser gay é não é obrigatório e também não ser gay não é obrigatório. Temos que ser aceitos pela sociedade.
andreOLIVER:
FALO E DISSE
Perguntas interessantes
Artes,
9 meses atrás
História,
9 meses atrás
Informática,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás