Camila tem dificuldade de estabelecer vínculos de amizade, está sempre calada e introspectiva, mantém uma rotina repetitiva de tudo o que faz nas aulas. Certo dia, o recreio se prolongou por mais trinta minutos, no horário que geralmente acaba o recreio, Camila voltou para sala e fez o que sempre faz. A inspetora tentou impedir que a aluna ficasse em sala, e a mesma teve uma crise nervosa, começou a jogar tudo no chão e sentou no chão da sala e lá permaneceu com movimentos repetitivos até o fim da aula. Provavelmente Camila está apresentando características comuns de: Autismo. Déficit de Atenção. Altas Habilidades/Superdotação. Hiperatividade. Nenhuma das alternativas.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
no meu entender creio que ela precisa de ajuda com algum neuro e psicologo pois não é comum de uma criança se comportar desta forma e claro que a culpa não seja dela , mas talvez não haja nenhum problema diagnosticado no exame do neuro, ela poderá ter algum transtorno através de brincadeiras de mal gosto que seus colegas tenham praticado, e também uma coisa que deixa uma criança triste e com estes comportamentos é a solidão,os deboches e até apelidos que ela não gostou
Explicação:
procure um especialista, ele ira resolver isso para mais tarde não haver aquela culpa e depois falar (há eu podia ter feito isso ou aquilo)
Perguntas interessantes