c) Comente a estratégia do Japão para prevenir a dependência digital
d) Indique como a Coreia do Sul enfrentou o problema da dependência de games
e) Como a China enfrenta a dependência digital?
Soluções para a tarefa
Resposta:
C)
Desde que acorda, Sumire, 18 anos, fala com as amigas pela internet: durante as aulas, tomando banho, ou quando vai ao banheiro. Como a maioria dos jovens japoneses, ela está 24 horas conectada, fato que preocupa cada vez mais os profissionais de saúde.
D)Muitos países já adotam até mesmo medidas mais sérias para combater o problema. Na Coreia do Sul, o governo criou uma lei para proibir o uso de games por pessoas menores de 18 anos entre meia-noite e seis da manhã.2
Espero ter ajudado!
Resposta:
Explicação:
c)Ela e boa mais com as aulas online quebra a prevenção do japão
d)Muitos países já adotam até mesmo medidas mais sérias para combater o problema. Na Coreia do Sul, o governo criou uma lei para proibir o uso de games por pessoas menores de 18 anos entre meia-noite e seis da manhã.
e)Em meio aos planos do Partido Comunista para maior autossuficiência econômica, a China disse que precisa desenvolver sua própria tecnologia essencial, porque não pode depender de outros lugares para comprá-la.
Ao detalhar seu novo plano econômico quinquenal, que eleva a autossuficiência em tecnologia e inovação, autoridades do partido disseram na sexta-feira, 30, que o país vai acelerar o desenvolvimento do tipo de tecnologia necessária para estimular o próximo estágio de desenvolvimento econômico. A chave para isso são medidas ousadas para reduzir a dependência do know-how estrangeiro, embora isso não signifique que a China se isolará do mundo. "Para alcançar o avanço tecnológico, a China precisa cada vez mais do mundo, e o mundo precisa cada vez mais da China", disse Wang Zhigang, ministro da Ciência e Tecnologia, em conferência de imprensa em Pequim na sexta-feira. O país planeja "melhorar nossa capacidade de fazer inovações de forma independente e de fazer bem as nossas coisas, porque não podemos pedir ou comprar tecnologias essenciais de outros lugares". Ao mesmo tempo, "esperamos aprender com a experiência internacional avançada e compartilharemos mais resultados tecnológicos chineses com o mundo", disse.