Brian Burke, em seu livro Gamificar, descreve a gamificação como uma técnica de engajamento que preza por recompensas – prioritariamente – intrínsecas, como a verdadeira forma de sustentar o relacionamento entre clientes (internos ou externos) e empresas. Você pode notar que esse conceito é muito próximo do comportamento do jogador virtual, aquele que realmente conseguimos identificar como alguém engajado em uma atividade.
Disponívem em: . Acesso em: 06 maio. 2022.
Ao estruturar um processo de gamificação, um dos elementos a ser considerado são as recompensas. Além de serem atrativas, você precisa definir a frequência com que o jogador as receberá. Nesse contexto e considerando a frequência das recompensas, analise as alternativas e assinale aquela que traz quais são as possibilidades de recompensas apresentadas em nossos estudos.
Soluções para a tarefa
Considerando o contexto da questão sobre o processo de gamificação e a frequência das recompensas, podemos afirmar que elas irão acontecer conforme a alternativa V)
O que é o processo de gamificação:
A gamificação por recompensa representa uma técnica criada para engajar as recompensas como a verdadeira forma de sustentar o relacionamento existente entre clientes.
Com isso é possível notar que o conceito está bem próximo do comportamento de um jogador, sendo aplicado ao processo de engajamento de uma atividade.
Segue o complemento da questão:
Alternativa 1:Frequente, mediana e especial;
Alternativa 2: Frequente, relacional e de intervalo;
Alternativa 3: Contínua, de relação fixa e de intervalo fixo;
Alternativa 4: Sistemática, de relação temporal e de intervalo fixo;
Alternativa 5: Contínua, de relação temporal e intervalo de ações.
Saiba mais sobre o processo de gamificação em: https://brainly.com.br/tarefa/34833718
#SPJ4
Resposta:
Contínua, de relação fixa e de intervalo fixo.
Explicação:
Video 3 aos 13 minutos do video explica