Bom estou escrevendo um conto, que é meu trabalho de português: O pobre homem maltrapilho
Numa sexta-feira, dia 13 as duas horas da manhã, um homem maltrapilho chega na frente de um hospital abandonado que de tão antigo, era coberto por fungos e plantas. Ele rompe o cadeado do portão, passa pelo mesmo e com o suor pingando do rosto, adentra no hospital, preocupado com algo, rouba uma espécie de lata numa sala empoeirada, que parecia que não era aberta há anos. E sem hesitar, corre como um animal sorrateiro em plena caça. Indo em direção a um ferro-velho, entra numa pequena cabana e espera o sol nascer.
Meio-dia, com o sol escaldante, ele sai de seu abrigo, e no quintal do seu ferro-velho aonde ele comercializa seus pertences encontrados na rua, ele tira de sua frente uns troncos podres de madeira, pega a lata encontrada no hospital e a coloca sobre um forno, onde prepara sua deliciosa sopa.
5 anos atrás, o pobre homem maltrapilho era na verdade um rico egoísta, que morava numa mansão onde era feita de mármore. Conhecia muitas mulheres, porém todas eram interesseiras, e só ligavam para seu dinheiro. Certo dia ele conheceu uma mulher que, nos seus olhos reluziam o brilho do mármore de sua mansão, ela o enfeitiçou.
é pq fiquei sem ideia, neste ultimo paragrafo eu usei o tempo não-linear alguém me ajuda a finalizar a historia?
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
...(...) Certo dia ele conheceu uma mulher que, nos seus olhos reluziam o brilho do mármore de sua mansão, ela o enfeitiçou. ...(...)
Marina o conquistou .....
Ela era tudo que ele precisava ... Dava "amor ", "carinho" ,a"tenção" , e levava dele , dinheiro , joias, imóveis , carros e quando acabou o dinheiro .....,
Partiu ...
E ele ficou só , pobre e infeliz , transformando num maltrapilho .
OsmarBruno442:
Muito obrigado gostei bastante. Vlw :)
Perguntas interessantes
Ed. Física,
9 meses atrás
Física,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Ed. Física,
1 ano atrás
Física,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás