Aviso vou bota a foto da mulhe ai.
5 mistérios macabros da internet que permanecem sem solução vou bota esse e dps boto outros em tarefas diferentes:
A internet é berço de muito conhecimento. Nela podemos encontrar informações sobre os mais diversos assuntos, sendo necessário apenas um pouco de curiosidade e vontade de procurar. Mesmo assim, é preciso deixar bem claro que as histórias sem pé nem cabeça ainda são maioria na rede. Pois é... O que não falta são histórias mal contadas, mistérios sem solução e conteúdos malucos.
E é justamente sobre essa segunda parte que nós vamos falar hoje! Está curioso para conhecer cinco dos mistérios bizarros que surgiram na internet e que ainda permanecem não resolvidos? Então prepare a pipoca, sua lupa de detetive e seu copo de água com açúcar para conseguir se manter calmo com tantas coisas misteriosas.)
1. Karin Catherine Waldegrave
Em 2011, uma mulher chamada Karin Catherine Waldegrave começou a agir de uma maneira muito estranha em seu perfil no Facebook. Sem alertas de qualquer desordem psicológica anterior, ela começou a dedicar cerca de 12 horas por dia para responder às mensagens que ela mesmo postava na rede social — havendo pouca ou nenhuma interação com outras pessoas. Por causa de sua formação (PHD na Univerdade de Toronto e domínio de vários idiomas), sugiram as suspeitas de que ela estaria tentando enviar mensagens codificadas. Além disso, também havia muitos posts que pareciam sem sentido e algumas menções a teorias de conspiração envolvendo CIA, FBI, homens de preto, nazistas e até a elite. Isso prosseguiu por um bom tempo, até que ela desapareceu completamente.
Hoje, a única pista que os amigos têm dela está em uma página no Facebook (não tem como bota o link aqui, vou tenta bota no comentário) postagens misteriosas de administradores desconhecidos revelam algumas afirmando que Karin ainda está viva, mas a última atualização ocorreu em janeiro de 2015. O que será que podemos pensar dessa história?
Anexos:
otakaoficial:
https://www.facebook.com/karincatherinwaldegravefirstfanpage/
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
conclusão:
isso é um caso para a polícia de sequestro
e eu não policial.
Perguntas interessantes
Matemática,
5 meses atrás
Química,
5 meses atrás
Física,
5 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
História,
6 meses atrás
História,
11 meses atrás
Ed. Física,
11 meses atrás
Matemática,
11 meses atrás