Informática, perguntado por Giordana6320, 5 meses atrás

Assim como você não pode dirigir um desenho de engenharia de um carro, você não pode "dirigir" uma classe. Assim como alguém tem de construir um carro a partir de seus desenhos de engenharia antes de poder realmente guiar o carro, você deve construir um objeto de uma classe antes de fazer um programa realizar as tarefas que a classe descreve como fazer

Soluções para a tarefa

Respondido por gusfajaroke
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A orientação a objetos é uma técnica de modelagem de sistemas reais baseada em objetos. Objetos são entidades que possuem atributos, caracteres e algumas vezes condições. Na implementação e execução da programação orientada a objetos, há dois conceitos que devem ser entendidos, a saber:

  • Classe: representa os atributos e métodos utilizados.
  • Objeto: é um objeto que é usado e possui atributos e métodos.

Procedimento para Usar Conceitos Orientados a Objetos em Programas de Computador

A classe pode ser definida como um projeto ou projeto de componentes a serem montados, enquanto os objetos podem ser definidos como o resultado de componentes que foram criados ou montados. Como exemplo utilizamos o fabrico de automóveis, nomeadamente:

Classe de carro

  • Atributos: Velocidade, cor, marca, modelo, material, marcha.
  • Método: freio, manual ou automático, aceleração.

Objeto Carro

  • Marcha: 0
  • Velocidade: 0
  • Vermelho.
  • Marca: Toyota.
  • Modelo: Yaris.

Através do método car (freio, automático ou manual e aceleração) podemos modificar os atributos do modelo e criar um carro, para que o objeto possa ser interpretado como uma instância da classe.

Pergunta completa:

como fazer?

Saiba mais sobre como implementar a orientação a objetos: brainly.com.br/tasa/25319274

#SPJ4

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