Saúde, perguntado por brunasalomao42, 5 meses atrás

Assim como cada empresa tem características próprias, as áreas de uma organização também têm desempenhos individuais e diferenciados umas das outras. Porém, sabendo que o momento atual exige dos serviços de saúde crescentes níveis de eficácia, quais mudanças devem ser feitas para atingir esses resultados?
Escolha uma opção:
a.O gestor deve avaliar a produtividade setorial para comparar o quanto as diferentes áreas produzem resultados de forma individual, pois quando os resultados de uma área forem compatíveis ou próximos das demais, haverá aumento de produtividade.
b.O gestor deve priorizar a interação entre as diversas áreas que compõem a instituição, pois a produtividade está diretamente relacionada com a quantidade de recursos humanos aplicados e, se uma área sofre desfalque, outra pode substituí-la.
c.Os processos organizacionais devem ser adaptados às regras, aos valores e à cultura da população que demanda o serviço, uma vez que isso impacta diretamente os níveis de eficiência das atividades executadas.
d.A mudança cultural é o caminho para o aumento da produtividade e eficácia das instituições. As crenças e valores da organização precisam estar alinhadas aos processos, em busca de uma harmonia com aquilo que a população espera desses serviços e com o que os funcionários esperam da organização.
e.Para aumentar a produtividade, o gestor precisa identificar qual o setor que mais utiliza os recursos humanos, materiais ou financeiros sem perder a qualidade na assistência.


hellen43254325345234: OII, FAZEMOS PROVAS E TRABALHOS.
88**9**93**76**82**55**.,.,.,,,,,,,,,,

Soluções para a tarefa

Respondido por giovannamendes681
0

Resposta:

D.

A mudança cultural é o caminho para o aumento da produtividade e eficácia das instituições. As crenças e valores da organização precisam estar alinhadas aos processos, em busca de uma harmonia com aquilo que a população espera desses serviços e com o que os funcionários esperam da organização.

Explicação:

Perguntas interessantes