Assim, com base nas aulas ministradas e no artigo acima indicado, o que você acha da discussão que tem sido travada sobre a libertação de presidiários? Do seu ponto de vista a manutenção de presidiários em tempos de COVID fere algum aspecto dos direitos humanos? Como você acha que deveria ser a postura do Estado para com a população carcerária em tempos de pandemia?
Soluções para a tarefa
Resposta:
Resposta
5,0/5
3
author link
thalialopes220
Resposta:
o estado não esta a favor da população
Explicação:
A pandemia chegou sem ninguem esperar e rapidamenta contaminou centenas de pessoas, logo o Estado junto com prefeitura decreto o isolamento e o fechamento de alguns lugares
os mercados podia ficar abertos mais com controle de pessoas, sem falar que algumas empresas nao estão funcionando alguns funcionarios foram demitido por causa da pandemia e outros continuam a fastado do seu emprego.
A respeito dos preços do mercados acredito eu que er absurdo, pois tem muitas pessoas que estão se emprego as vezes nâo tem casa propria paga aluguel, tem filhos,paga água,luz.
o estado no meu ver não esta sendo humilde com nos ser humano os preços das comidas seja ela carne , ovo, arroz , feijão esta absuda.
bolivianouft e mais 4 usuários acharam esta resposta útil
OBRIGADO
3
5,0
(1 voto)
Encontre as soluções dos livros didáticos
VEJA TODOS
Anúncio
Resposta
5,0/5
7
author link
anamartinslarap9au2h
Resposta: No cárcere, a proliferação ocorre em massa, as condições de saúde e higiene são baixas e o acesso aos serviços de saúde são mais deficitários e custosos do que para o resto da população. Assim uma questão humanitária que se coloca agora para todos nós diz respeito a por que não enxergar os detentos, ao menos neste momento tão extremo, como pessoas iguais a nos, que temem pela propria vida e necessitam se proteger.
Explicação: