História, perguntado por bbertassello, 11 meses atrás

As tropas coloniais foram lideradas por George Washington. Quais foram as dificuldades dessa luta?

Soluções para a tarefa

Respondido por Manamochi
3

Resposta:

Depois de derrotar o Exército Continental, liderado pelo comandante-em-chefe, general George Washington, na Batalha de White Plains, o Exército Britânico, sob o comando do tenente-general William Howe planeou capturar Fort Washington, a última fortificação americana em Manhattan. O general Washington enviou uma ordem ao general Nathanael Greene para abandonar o forte e retirar a sua guarnição de 3000 homens para Nova Jérsia. O coronel Robert Magaw, comandante do forte, recusou sair do forte, acreditando que o podia defender contra as forças britânicas. As tropas de Howe atacaram o forte antes de Washington lá chegar para avaliar a situação.

Howe lançou o ataque a 16 de Novembro, à frente de uma força de assalto dividida em três grupos – norte, leste e sul. As ondas do rio Harlem impediram algumas tropas de desembarcar, e atrasaram o ataque. Quando os britânicos foram de encontro ao forte, as defesas oeste e sul dos americanos cederam rapidamente. As forças patrióticas do lado norte ofereceram uma dura resistência contra o ataque dos soldados Hessianos, mas também acabaram por ser derrotados. Com o forte cercado tanto por terra como po mar, o coronel Magaw decidiu-se pela rendição. Morreram 59 americanos e 2837 foram feitos prisioneiros.

Depois da derrota, grande parte do exército de Washington foi perseguido desde Nova Jérsia até à Pensilvânia, e as forças britânicas consolidaram o seu controlo de Nova Iorque e a zona leste de Nova Jérsia

Perguntas interessantes