As empresas públicas e privadas têm dificuldades na gestão de seus fornecedores, ora partindo para critérios semelhantes, como a busca pelo menor preço, que quase sempre acaba custando mais (“o barato sai caro”), a qualidade deixa muito a desejar e os prazos não são atendidos. A gestão dita moderna tem uma visão muito parcial do que significa ter uma gestão eficiente e otimizada dos fornecedores e de suas compras. Prevalece a noção básica de que os fornecedores são custos a serem minimizados e não valores a serem agregados.
Por um novo tipo de gestão de fornecedores. Disponível em: . Acesso em: 18 mai. 2018.
É notório que passamos por uma evolução no contexto do relacionamento Cliente x Fornecedor. Esta evolução passa por algumas fases, associe as duas colunas abaixo:
1- Melhoria da qualidade.
2- Integração estratégica.
3- Integração Operacional.
4- Abordagem convencional.
( ) O que manda é o preço. Quem pode mais impõe as condições. A empresa vive desconfiada da qualidade do produto/serviço fornecido.
( ) O que manda é a qualidade do produto. É o início de uma relação mais duradoura na qual nasce uma confiança recíproca.
( ) O que manda é o controle dos processos. Cliente e fornecedor pesquisam e desenvolvem juntos para melhoria do resultado final.
( ) O que manda é a parceria nos negócios. Gerenciamento comum dos procedimentos de construção do produto com qualidade assegurada.
A sequência correta desta classificação é:
Alternativas
Alternativa 1:
1, 2, 3, 4.
Alternativa 2:
2, 1, 4, 3.
Alternativa 3:
3, 4, 1, 2.
Alternativa 4:
4, 3, 2, 1.
Alternativa 5:
4, 1, 3, 2.
Soluções para a tarefa
Respondido por
24
Resposta correta Alternativa 05 - 4,1,3,2
adailton1504:
valeu obrigado
Respondido por
14
resposta: 4,1,3,2, pagina 91
Perguntas interessantes
Matemática,
8 meses atrás
Contabilidade,
8 meses atrás
Sociologia,
8 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Geografia,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás