Arquiteturas de fluxo unidirecional são muito eficientes na construção de sistemas para Web ou dispositivos móveis. Criada pelo Facebook, a arquitetura Flux é um bom exemplo de modelo baseado em fluxo, e o componente Store, definido na arquitetura, é utilizado para
Soluções para a tarefa
Resposta:
receber as solicitações e executar processos sobre os dados.
Explicação:
Existem três camadas na arquitetura Flux:
- Dispatcher
- View
- Store
A Store é acionada pela Dispatcher para realizar alterações no estado da aplicação. Entenda, com isso, que o estado possui um conjunto de dados que representam seu momento atual. Inserir, alterar ou remover dados, altera o estado da aplicação. Logo, ela é a camada responsável pela execução e processos sobre os dados, acionada pela Dispatcher, e reenderizados pela View.
Resposta: receber as solicitações e executar processos sobre os dados.
Explicação: Na arquitetura Flux, o componente View é responsável por exibir os dados para o usuário e gerenciar a interatividade. Qualquer solicitação é traduzida em uma Action, que pode ser definida como um pacote de comunicação, repercutido pelo Dispatcher para algum componente Store, onde são executados os processos necessários sobre os dados, com a emissão de eventos para a atualização da View ao final.