Aquela menina, coitada, estava passando fome fazia quase 1 mês lá. Seus braços estavam fracos, suas pernas estavam moles, seus olhos estavam fundos. Seu cabelo loiro, estava desbotado, cor de palha e textura de palha. Os dentes imploravam por vida, por comida, mas a lata de lixo já não trazia mais nada.
Cambaleando, vagarosamente, ela chegou até a esquina, olhou o semáforo e atravessou. Mal deu tempo de olhar. De repente, um carro a presa do vazou o farol vermelho e veio na direção da menina faminta que pulou por sobre o carro , escapando do acidente. Rapidamente ela percebeu que o carro ia bater em duas pessoas distraídas; a menina loira e faminta correu como sempre fazia e, com um empurrão salvou aquelas duas pessoas inocentes, tirou seu celular, de última geração do bolso e ligou para polícia.
15) A história lida anteriormente é bastante INCOERENTE. Encontre argumentos, dentro do texto, para provar essa incoerência.
HELP
Soluções para a tarefa
Respondido por
3
Como a menina estava bastante fraca devido a falta de comida, seria bastante improvável que ela conseguisse pular sobre o carro para escapar de ser atropelada e, além disso, correr para salvar duas pessoas de sofrerem esse mal. E no final, ela ainda tira um celular (de última geração) do bolso. Como isso é possível, se ela era pobre e não tinha nem o que comer?
Por tudo isso, o texto é bastante incoerente.
Por tudo isso, o texto é bastante incoerente.
Perguntas interessantes