Filosofia, perguntado por gustavonepomuceno, 10 meses atrás

Após mostrar, na primeira parte da Crítica da Razão Pura, que as estruturas cognitivas subjetivas (as formas da intuição, espaço e tempo, e os conceitospuros (ex de causalidade) se aplicam necessariamente ao objeto enquanto fenômeno, Kant, na "segunda parte" da Crítica, procura mostrar o que em relação a estas mesmas estruturas cognitivas subjetivas? Como ele faz essa demonstração?

Soluções para a tarefa

Respondido por ReisCarmo
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Resposta:

Pac-Man (conhecido em japonês com o nome de Puckman ou パックマン) é um jogo eletrônico criado pelo Tōru Iwatani para a empresa Namco, e sendo distribuído para o mercado americano pela Midway Games. Produzido originalmente para Arcade no início dos anos 1980, tornou-se um dos jogos mais jogados e populares no momento, tendo versões modernas para diversos consoles e continuações para tantos outros, inclusive na atualidade. A mecânica do jogo é simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade.

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