Após a independência dos EUA, como ficou a situação dos negros e dos índigenas
Soluções para a tarefa
No século XVII(17) muitos negros chegaram aos Estados Unidos provenientes da África,a demanda da mão-de-obra escrava era muito grande nos países do sul que não aceitavam a independência dos negros,após a independência os negros não tinham para onde ir e muitos deles ainda eram escravos e com isso estavam vivendo de modo desumano mesmo sendo libertados e sem se esquecer dos indígenas mais da metade deles já tinham sido dizimados,por doenças trazidas pelo homem branco e principalmente por ataques e lutas contra eles e os índios americanos foram praticamente exterminados como podemos ver hoje.
Espero ter ajudado :)
Após a independência dos EUA, a situação dos negros e dos índigenas se mostrava complicada.
Neste período, negros africanos chegavam aos Estados Unidos da América, para suprir a demanda da mão-de-obra escrava, o que caracterizava um desrespeito e desumanidade praticada por muitos países naquele período.
Enquanto isso, milhões de índios eram dizimados e exterminados, por conta das novas leis de expansão territorial por meio da construção de novas cidades, em prol do aumento da economia.
Estes povos tinham suas terras invadidas, e por consequência eram deixados ao relento, sem condições de caçar ou exercer suas atividades para sua subsistência. Ou seja, foram excluídos do direito à cidadania.
Aprenda mais sobre a independência dos EUA:
https://brainly.com.br/tarefa/23770713
Bons estudos!