Apesar de Geraldo pensar na implantação do PLR, como um programa de remuneração variável, essa não é a única forma de implantação de programas dessa natureza. Além do PLR, ele também pode ser implantado como: Prêmios aleatórios e sem critérios e comissões de vendas. Aportes de previdência e comissões sobre vendas. Prêmios aleatórios e sem critérios e stock option. Stock option (participação acionária) e aportes em planos de previdência. Comissões sobre vendas e stock option.
Prêmios aleatórios e sem critérios e comissões de vendas.
Aportes de previdência e comissões sobre vendas.
Prêmios aleatórios e sem critérios e stock option.
Stock option (participação acionária) e aportes em planos de previdência.
Comissões sobre vendas e stock option.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Stock option (participação acionária) e aportes em planos de previdência.
Explicação:
O stock options, ou plano de Opção de Compra de Ações, é um tipo de remuneração variável.
As empresas que adotam o conceito de stock options oferecem aos seus funcionários a compra de ações, como modelo de remuneração.
Normalmente, a venda das ações é feita com valores mais baixos em relação aos praticados no mercado. Ou seja, a empresa beneficia o colaborador facilitando a compra de ações internamente.
Com a venda das ações da empresa para os próprios funcionários o objetivo é melhorar a relação de trabalho., além de aproximar o funcionário do desenvolvimento da empresa.
Por isso, quem escolhe adotar o stock options quer envolver e engajar colaboradores no crescimento da empresa, bem como melhorar o desempenho da mesma no mercado.
Já a previdência privada, também conhecida como complementar, é um meio eficiente de garantir uma aposentadoria mais tranquila e/ou planejar a realização de objetivos futuros.