Ao desenvolver um sistema, a sua modelagem pode usar alguns tipos diferentes de modelos. Na UML, existem alguns, tais como: o diagrama de classes, de atividades ou casos de uso. Na modelagem de dados, podemos usar o Modelo de Entidade e Relacionamento ou o Modelo Relacional. Os modelos podem ter um nível de abstração que indicam o quanto eles visam expressar mais questões próximas ao mundo real ou ao outro extremo, isto é, próximas ao universo de codificação do sistema.
Nesse contexto, o Modelo de Entidade e Relacionamento (MER) é um modelo:
a.De Nível Lógico.
b.De Nível Físico.
c,De Nível de Implementação.
d,De Nível Interno.
e.De Nível Conceitual.
Soluções para a tarefa
Resposta:
e.De Nível Conceitual.
Explicação:
O Modelo Entidade Relacionamento (também chamado Modelo ER, ou simplesmente MER), como o nome sugere, é um modelo conceitual utilizado na Engenharia de Software para descrever os objetos (entidades) envolvidos em um domínio de negócios, com suas características (atributos) e como elas se relacionam entre si (relacionamentos).
O modelo de entidade e relacionado (MER) trata-se de um modelo De Nível Conceitual, letra E)
Modelos de níveis conceituais – O que saber?
O modelo de nível conceitual representa a mais alta camada que está próxima da realidade dos usuários, sendo ele desenvolvido a partir de um alto nível de abstração.
Com isso, temos os requisitos do sistema sendo extraídos para realizar o levantamento de requisitos sobre esse modelo.
O levantamento de requisitos acontece por meio intermédio de diagramas, sendo o diagrama de entidade e o relacionamento de classes.
Saiba mais sobre o MER em: https://brainly.com.br/tarefa/24956991
#SPJ2