Direito, perguntado por larissamais54, 3 meses atrás


Antonio, médico cirurgião, realiza uma cirurgia para colocação de prótese em Josefa, sua paciente. Combinaram o preço de R$ 10.000,00 pelo procedimento. O procedimento foi realizado em 02 de janeiro de 2015. Josefa pagou pela cirurgia apenas o sinal de R$ 3.000,00; prometendo pagar o restante até o dia 31 do mês de dezembro de 2015, com os recursos do 13º salário.

Contudo, no mês de junho de 2015, Antonio e Josefa se encontraram em evento festivo e deste encontro, começaram a namorar. No dia 20 de setembro se casam, de acordo com a legislação brasileira (regime da comunhão parcial de bens). No dia 31 de dezembro, a dívida não é paga. No dia 15 de agosto de 2021, o casal se divorcia.




O professor pediu

Bom dia.
Tarefa disponibilizada.
Peço que avise os colegas.
Para não copiar texto da lei.
O exercício exige resposta dissertativa argumentativa. As respostas que fugirem desta metodologia serão desconsideradas.
Para clarear, esclareço que o texto dissertativo argumentativo possui uma estrutura rígida, dividida em três partes fundamentais:
1) Introdução – o aluno precisa deixar claro qual é o assunto abordado e qual será a tese, ou seja, o ponto de vista que irá defender.
2) Argumentação – no curso da dissertação o aluno deve dedicar-se a defender a tese utilizando dos argumentos, que correspondem a análise de provas e fundamentos, que venham confirmar, no caso do exercício, o preceito legal utilizado. Deve-se utilizar da doutrina e da jurisprudência para reforçar a argumentação.
3) Conclusão – no final o aluno deve propor solução. Para tanto retorna aos argumentos utilizados e propõe as intervenções que solucionem a problemática. As soluções devem ser detalhadas, descrevendo as ações que devem e quando devem ser tomadas.

Soluções para a tarefa

Respondido por eduardamarjorieflor
0

Resposta:

Sim, pois ele deu o kur pois ele comeu 5 vezes 2 no ângulo de 60 graus e a outra no ângulo de 20 graus


larissamais54: ???
Perguntas interessantes