Português, perguntado por 11946680137, 10 meses atrás

Análise the king of fighters (20 linhas)

Soluções para a tarefa

Respondido por ArthurNicolas
3

The King of Fighters XIV é fruto de um anúncio um tanto inesperado da agora renovada SNK. Apesar de o jogo anterior ter feito sucesso e reunido uma comunidade de jogadores bastante habilidosa e dedicada, a empresa passou anos sem dar qualquer indício de que ainda acreditava na franquia — isso até outubro do ano passado, quando ela decidiu focar novamente sua atenção no mercado de jogos eletrônicos.

Respondido por thaylaarrais0408
0

Resposta:

The King of Fighters (ザ·キング·オブ·ファイターズ Za Kingu obu Faitāzu?), (tradução literal para o português "O Rei dos Lutadores") abreviado oficialmente como TKOF, é uma série de jogos de luta produzidos pela SNK. The King of Fighters começou por ser um crossover entre as séries Art of Fighting e Fatal Fury, além de personagens do jogos Ikari Warriors e Psycho Soldier,[1] mas acabou por tornar-se uma das imagens de marca da companhia. O segundo jogo ( o primeiro é chamado Fatal Fury, The King of Fighters), The King of Fighters '94, foi lançado em 1994.

Explicação:

Criação

The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos Estados Unidos é chamado de Dream Match (Luta dos Sonhos). Por exemplo: fosse este um jogo em que os detalhes cronológicos constassem, os personagens de Fatal Fury teriam de ser bem mais novos devido à série Art of Fighting tomar lugar vários anos antes da série Fatal Fury. A série introduziu um inédito sistema de lutas entre personagens, onde times de três membros (quatro em algumas versões) lutam entre si, ao invés de cada personagem lutar por conta própria como ocorria em jogos anteriores. A cada luta os personagens dos times se enfrentam em duelos e é a vencedora a equipe que conseguir três vitórias, sendo o "rei dos lutadores (King of fighters)" a equipe que vencer o torneio.

O sucesso causado pelo jogo inicial levou a SNK a realizar lançamentos anuais de The King of Fighters e criar uma cronologia própria para a série deixando assim os Dream Matches entre o final de uma saga e o começo da posterior e nomeando os jogos de acordo com seu ano de lançamento até o ano de 2003, pois a partir de 2004 a SNK passou a nomear os jogos de acordo com o seu número de lançamento (como em The King of Fighters XI, o décimo primeiro jogo da série), talvez para fugir da obrigação de lançamentos anuais.

Perguntas interessantes