Ed. Moral, perguntado por nicolecamilodes, 1 ano atrás

"Amar Como Jesus Amou" 
O que a letra da musica fala sobre a missão de Jesus e a nossa missão?

Conforme o Evangelho de Lucas 4,28-19 a missão de Jesus é...? 

Qual é a nossa missão como batizados?


( se puderem me ajudar...é pra Amanhã de Manhã Cedo...então preciso responder ainda hoje...e não consigo fazer de jeito nenhum) 
= Obrigado.

Soluções para a tarefa

Respondido por adalgisanunes
27
Bem, isso você deve fazer!!! É pessoal, escute a música leia e veja O QUE VOCÊ sentiu. Agora, vou dizer algumas coisas, espero ajudar
Amar como Jesus amou >>> A criança na música pergunta: o que é preciso para ser feliz? Criança que nesse caso, são todas as pessoas! E a partir daí, é só perceber que fazemos muito essa pergunta e que procuramos muitas vezes inutilmente a felicidade em coisas passageiras que o mundo oferece :( . 
A resposta é tão simples e tão linda: Amar como Jesus amou ( de verdade e incondicional), amando todas as pessoas e nos salvando! ( SALVOU) Amar como Jesus amou 
(Sonhar como Jesus sonhou Pensar como Jesus pensou.Viver como Jesus viveu.Sentir o que Jesus sentia.Sorrir como Jesus sorria.E ao chegar ao fim do dia.Eu sei que dormiria muito mais feliz ... ) Ou seja,, viver para Deus tendo Jesus Cristo, pois Ele disse:´´Eu como o caminho, a verdade e a vida ninguém vem ao PAI se não por mim´´. Viver esse que te faz enxergar na simplicidade e no amor a Deus e ao próximo a verdadeira felicidade, onde cultivamos verdadeiros valores e verdadeiras relações com os nossos irmão. ´´ O Senhor me ensinou que amar também é isso: Orar pelos outros mesmo que você esteja precisando de oração'' Ele ensinou os mandamentos do Papai do Céu e nos chama para servi-lo, o que consiste em não ser apenas um ouvinte e sim um praticante do evangelho e expandindo para mais pessoas!!! Lembrese que Jesus viveu tudo a condição humana mesmo o pecado: ''Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para todo aquele que nele crer não pereça mas tenha vida eterna´´ Nos devemos, buscar a SANTIDADE no amor de Deus!!! Devemos ter esperança,fé e amor e como a palavra diz: ''O maior destes é o amor'' E temos que fazer o bem sem ver a quem, tomar cada um a sua cruz e seguir Jesus, temos uma missão e cada um deve cumpri-la por isso coloque Deus em primeiro lugar o centro de sua vida, o resto será acrescentado! Viva plantando o bem e colherá o bem ;) Mesmo que o mundo esteja sem valores lembre-se que ´´Estou no mundo mas não sou do mundo'' 


adalgisanunes: "Conforme o relato de Marcos, Jesus lhes disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado" (Marcos 16:15-16).
adalgisanunes: Mateus deixou este relato das instruções de Jesus: "Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho ordenado" (Mateus 28:18-20a).
adalgisanunes: " Enviado pelo Pai a anunciar o Evangelho (cf. Mc 1, 14), Jesus Cristo convida todos os homens à conversão e à fé (cf. Mc 1, 14-15), confiando aos Apóstolos, depois da sua ressurreição, a continuação da sua missão evangelizadora (cf. Mt 28, 19-20; Mc 16, 15; Lc 24, 4-7; Act 1, 3):
adalgisanunes: Com efeito, os Apóstolos, «movidos pelo Espírito, convidavam todos a mudar de vida, a converter-se e a receber o Baptismo»[1], porque a «Igreja peregrinante é necessária à salvação»[2]. É o próprio Senhor Jesus Cristo que, presente na sua Igreja (cf. Mt 28, 20), precede a obra dos evangelizadores, a acompanha e a segue, fazendo frutificar o trabalho. Aquilo que aconteceu nas origens do cristianismo continua ao longo de toda a história.
adalgisanunes: No início do terceiro milénio, ressoa, ainda no mundo, o convite que Pedro, juntamente com o irmão André e os primeiros discípulos, escutou do próprio Jesus: «faz-te ao largo e lançai as redes para a pesca» (Lc 5, 4)[3]. E, depois do milagre de uma grande pesca, o Senhor anunciou a Pedro que se tornaria «pescador de homens» (Lc 5, 10).
adalgisanunes: Lucas 19:10
Evangelho segundo São Lucas 19, versículo 10
Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido
adalgisanunes: Uma das nossa missão: " É a de sermos aliança de Deus com o seu povo, isto é, manifestar ao povo que Deus o ama e que está sempre perto dele.
v Como diz Isaías: é a de sermos luz das nações....ajudar as pessoas a serem livres para que possam sentir o prazer em viver"
Respondido por Linaerika
23
Basicamente nossa missão é amar ao próximo e respeitá-lo.
Perguntas interessantes