Alguém traduz pra mim pfvr
Soluções para a tarefa
Resposta:
Visite Angkor Wat
Siem Reap é uma pequena cidade perto do mundialmente famoso templo de Angkor Wat. A cidade é encantadora e vale a pena explorar, com alguns belos exemplos da arquitetura colonial Khmer e francesa, situados entre os desenvolvimentos mais modernos. Atualmente, os visitantes estão migrando, usando-o como base para visitas aos templos próximos.
Uma cidade esculpida
Do século IX ao século XIV, quando a Europa ainda lutava contra a Idade das Trevas, o Império Cambojano de Angkor cobria a maior parte do atual Camboja, Laos, Vietnã e Tailândia. O coração deste império durante o século XII foi a antiga capital de Angkor Thom, perto da atual Siem Reap, o local dos maiores complexos de templos do mundo, que foram redescobertos em 1861. Esta cidade espetacular foi construída ao longo de 30 anos sob o reinado de Rei Suryavarman II (1113-1150). A área abrange cerca de 400 quilômetros quadrados e está repleta dos melhores exemplos de arte e arquitetura Khmer. Os turistas ficam sempre impressionados com a escala do lugar.
Em Angkor Wat, você encontrará mais de 100 monumentos de pedra e edifícios do templo, cada um com inúmeras estátuas, esculturas e relevos que resistiram muito pouco nos últimos 800 anos. Para ver a coisa toda pode levar vários dias. Os templos mais importantes para visitar na área são Angkor Wat, especialmente ao nascer ou pôr do sol; Angkor Thom, os restos da capital; Ta Prohm, um palácio coberto pela selva; e Bayon.
Obtendo um visto
Os vistos são necessários para entrar no Camboja. Você pode obter um na chegada ao Aeroporto Internacional de Siem Reap por US $ 20, e uma foto de passaporte é necessária por pessoa. Você também precisará de outra foto de passaporte para o Passe de Entrada do Templo de Angkor. Por favor, certifique-se de levar calçado confortável, roupas leves e muita água para beber, pois é muito quente lá. A moeda mais aceita no Camboja é o dólar americano.
Explicação: