Alguém sabe alguma história ou lenda de terror q seja pequena?
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Resposta:
JEFF THE KILLER A Creepypasta de "Jeff, o assassino" conta a história de um menino novato na cidade, que foi chamado para uma festa de aniversário. Ele levou seu irmão, mas no caminho três jovens os atacaram. Jeff conseguiu se defender, ferindo os meninos, porém, depois disso ele percebeu que tinha gosto por machucar os outros.
Dias depois do ocorrido, a mãe de Jeff o encontrou esculpindo um riso permanente em seu rosto, e ele também havia cortado suas pálpebras para que nunca mais dormisse.
Ao ver que o filho enlouqueceu, a mãe saiu correndo para avisar seu pai, mas Jeff conseguiu os matar. Depois ele foi atrás de seu irmão, enfiando uma faca em seu estômago. Enquanto seu irmão morria ele dizia: Vá dormir agora.
Aparentemente a imagem de Jeff foi vista a primeira vez em um fórum japonês, e logo um vídeo em que o assustador menino aparecia foi postado no Youtube, em 2007. Depois disso, diversos outros vídeos com releituras da história de Jeff foram postadas, fazendo com que ele ficasse conhecido em toda a rede.
Explicação:
Está e uma lenda urbana de terror mais conhecida como Creepypasta ^^
Respondido por
1
❤LA LLORONA❤
A lenda de la llorona ou a chorona, conta que ela se casou com um homem e teve dois filhos, ela era muito feliz, até ele trair ela com uma mulher mas jovem e bonita, ela queria se vingar por isso, então afogou os dois filhos em um rio, depois deles morrerem ela se arrependeu e ficou falando: mis hijos!! mis hijos!! mis hijos!!, que em português significa *meus filhos*, a a lenda conta que ela foi possuída por um espírito chamado A CHORONA, dizem que ela fica vagando pelas ruas procurando por uma nova criança, e se ela encontrasse alguém essa criança pu adolescente ia ter o mesmo destino do que os filhos dela.
Perguntas interessantes
Matemática,
9 meses atrás
Artes,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Ed. Física,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás