Alguém poderia me ajudar a fazer isso no visualg?
Anexos:
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Linguagem C
main(){
float x1,x2,y1,y2,d;
printf(" Ponto um: ");
printf("\n Digite X: ");
scanf("%f", &x1);
printf("\n Digite Y: ");
scanf("%f", &y1);
printf("\n Ponto dois: ");
printf("\n Digite X: ");
scanf("%f", &x2);
printf("\n Digite Y: ");
scanf("%f", &y2);
d = sqrt( pow( (x2-x1), 2 ) + pow( (y2-y1),2 ) );
printf("\n A distancia entre eles e de %.3f ", d);
getch();
}
main(){
float x1,x2,y1,y2,d;
printf(" Ponto um: ");
printf("\n Digite X: ");
scanf("%f", &x1);
printf("\n Digite Y: ");
scanf("%f", &y1);
printf("\n Ponto dois: ");
printf("\n Digite X: ");
scanf("%f", &x2);
printf("\n Digite Y: ");
scanf("%f", &y2);
d = sqrt( pow( (x2-x1), 2 ) + pow( (y2-y1),2 ) );
printf("\n A distancia entre eles e de %.3f ", d);
getch();
}
Perguntas interessantes